Vestido de noiva para o verão: decotes e rendas ajudam a refrescar

Vestido de noiva

Assim como não condiz usar casacos pesados no verão, o vestido de noiva precisa estar de acordo com a estação. E no verão brasileiro, tão abençoado pelo sol, eles ganham espírito próprio.

A estilista Danielle Benício acredita que é necessário associar a roupa ao período. “Adequar o vestido de noiva à estação do ano é fundamental. Não apenas pelo conforto, mas também pelo fato de que as pessoas precisam estar em sintonia com a noiva”, diz Danielle. Inspire-se em alguns modelos frescos:

Crédito: Divulgação Danielle Benício/Alexandre+Cristina Lima

conheça as tendências

“Os casamentos ao ar livre com o pôr do sol como decoração vêm com tudo. Os vestidos são leves, fluidos e com menos estrutura interna, um vestido gostoso de usar”, define a estilista Sonia Soneghet.Para ela, os tecidos mais em alta para esta época são tule de seda, rendas, musselines e bordados. Já a estilista Danielle destaca ainda sedas fluidas e organza. Manguinhas com renda francesa (que é mais fina, confortável e bem fresquinha) também são recomendadas. Assim como os decotes nas costas. “Além de lindos, eles deixam o vestido bem mais suave, perfeito para um dia quente de verão”, diz Danielle.Sonia aposta também nas saias sobrepostas, com movimento, babados encaixados na modelagem, muitas flores na cabeça e nos mini dresses, que “são mais confortáveis e vão vir com itens que tenham a mesma linguagem para que a elegância e charme de toda noiva esteja garantida no inicio, meio e fim da festa”, diz. Para as mais ousadas, e descoladas, ela também sugere os tênis customizados com rendas.

Por Jacyara Pianes – gnt.com.br

Rede Social

  • Quem Somos

    Pagamento

    Contato